1. Inicio
  2. Documentos
  3. Protegido: Integração Red...
  4. ezWSI 2.0
  5. Método: callInfo

Método: callInfo

Função: Retorna informações sobre uma chamada a partir de uma tag ou de um uniqueid

CampoTipoNotasDefinição
tagvarchar Código de marcação do registro de bilhetagem
uniqueidvarchar ID único da ligação

Status de retorno

CódigoDescrição
0OK
1Erro de aplicação no ezWSI
2Nenhum dado especificado

Objeto de retorno

Tipo: array (lista) de objetos contendo todas as ligações que bateram com o código de marcação ou ID da ligação

CampoTipoDefinição
uniqueidvarcharID único da ligação
tagvarcharCódigo de marcação do registro de bilhetagem
callcompletedintegerRetorna 1 se a ligação foi encerrada, 0 se está em curso.
sourceNumbervarcharNúmero de origem.
destinationNumbervarcharNúmero de destino.
statusvarcharStatus da ligação. Alguns estados são apresentados apenas para ligações correntes (callcompleted = 0).
CONNECTING – Conectando a ligação
INCOMING – Ligação de entrada
DIALING – Ligação está em processo de discagem
DOWN – Ligação em encerramento
UP – Ligação sendo iniciada
RING – Sistema gerando status de Ring (para ligações de entrada)
RINGING – Sistema remoto gerando status de Ring (para ligações de saída)
BUSY – Ligação ocupada
UNKNOWN – Estado desconhecido
secondsintegerDuração da ligação, após atendimento
calldatevarcharData/hora da ligação, no formato DD/MM/AAAA hh:mm:ss
calldirvarcharDiretório do arquivo de gravação
callfilevarcharNome do arquivo de gravação
recordinteger1 se a ligação foi gravada; 0 se não foi gravada

Este método é limitado e os dados ficam em cache (3 segundos), aceitando no máximo 4 requisições por segundo. É necessário que haja um controle de cache na aplicação externa destes dados caso seja necessário um volume maior de requisições.

Como podemos ajudar?