Uma empresa que não se comunica, não desenvolve. Esta afirmação caracteriza a importância de desenvolver e contar com tecnologias de comunicação interna e externa que sejam de relevância. A consultoria em telefonia IP é uma forma de auxiliar no crescimento de soluções de comunicação, principalmente para o atendimento ao cliente.…
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A criptografia se tornou um dos caminhos mais populares de proteção de informações, principalmente por ser difícil de ser violada devido ao constante desenvolvimento de tecnologias na área. A versatilidade é outra característica que chama a atenção, pois a criptografia pode acontecer em armazenamento de backups de todas as ordens…
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Mesmo com o desenvolvimento de novos sistemas de comunicação a telefonia ainda exerce um papel fundamental dentro de empresas dos mais diferentes setores, já que é o método mais utilizado, seja para ligações internas (ramais) ou externas (contato com empresas e clientes). Mas quem pensa que um sistema eficiente de telefonia é…
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Uma boa gestão do call center do seu empreendimento é capaz de matar dois coelhos com uma cajadada só: melhora a experiência do cliente e qualifica os processos internos, impulsionando significativamente os resultados operacionais. Mas para atingir este nível de excelência, é preciso criar um ambiente que estimule tal produtividade.…
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Alcançar melhores resultados sob o menor custo possível sempre foi uma lógica vigente nas empresas. Mas em tempos de recessão econômica, isto pode ser melhor traduzido como uma necessidade. Em todo caso, a boa gestão de um call center perpassa por essa lógica: reduzir custos de telefonia sem afetar a…
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As abordagens e estruturas da Tecnologia da Informação (TI) avançaram de forma considerável nos últimos anos, de modo que permitiram várias mudanças de um contexto estruturado, e que até pouco tempo não se imaginava vislumbrar algum tipo de inovação tecnológica. Isso acontecia no segmento de telefonia (principalmente no nicho empresarial)…
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Uma empresa que não faz o monitoramento de chamadas telefônicas eficiente pode estar perdendo dinheiro. O controle de ligações tem muita importância quando o olhamos por dois vieses. O primeiro diz respeito à diminuição de gastos desnecessários através de contatos infrutíferos. Já o segundo está relacionado ao conhecimento que a…
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Integrar sistemas é uma das estratégias mais utilizadas por empresas para otimizar processos do dia a dia. Entre as integrações mais comuns, a que une o PABX IP Asterisk e o sistema CRM ou ERP é o que mais se destaca. PABX IP Asterisk é uma rede interna de telefones…
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A modernização das centrais de atendimento deixou de ser tendência para se transformar em necessidade, facilitando tanto a experiência do cliente quanto a própria otimização do atendimento do call center. Uma das tecnologias indispensáveis neste processo é a Unidade de Resposta Audível (URA), uma interface eletrônica que redireciona o cliente…
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Você já deve ter ouvido falar em correio de voz ou voicemail. Esse recurso é muito utilizado no dia a dia quando não podemos atender chamadas telefônicas, seja no aparelho fixo ou no celular. Mas você sabia que pode ampliar essa possibilidade também para sua conta de e-mail profissional? Em um…