Uma das suas grandes vantagens é o fato de poder ser implantado em qualquer empresa, independente do seu porte e número de colaboradores. É ideal também para segmentos de Call Center, de modo que, isso irá permitir o gerenciamento de qualidade e baixo custo quando se comparado com outras tecnologias e estruturas.
Confira abaixo as principais facilidades e benefícios que o PABX IP Asterisk oferece.
A conectividade e integração são um dos grandes diferenciais do PABX IP Asterisk, com fácil gerenciamento e grandes vantagens para a sua empresa.
Vale ressaltar que além dos pontos citados, há também outras integrações que são de grande importância, como a possibilidade de integração com os sistemas CRM e ERP da sua empresa.
O Asterisk permite melhor gerenciamento das permissões de usuários ou grupos, ou seja, o gestor poderá estabelecer as políticas de acesso como, por exemplo, quem pode realizar conferências, quais usuários ou grupos podem realizar chamadas de longa distância, quais usuários ou grupos tem permissão para redirecionamento de chamadas, etc.
Isso permite melhor gerenciamento das equipes e a forma com que utilizam a telefonia como meio de comunicação.
Além disso, a plataforma permite o gerenciamento do registro de chamadas e controle de tarifação, um fator muito importante para o controle dos gastos com telefonia. Nesse mesmo tema relacionado aos registros de chamadas, há a possibilidade da gravação das ligações e monitoramento em tempo real.
A plataforma possui também uma interface de administração web, ou seja, você pode configurar e acessar informações do PABX IP Asterisk utilizando apenas um navegador de internet.
Os serviços inteligentes são os grandes diferenciais quando o tema é telefonia, pois, esses trarão funcionalidades adicionais e melhorarão a forma de comunicação e integração. Veja alguns dos serviços inteligentes oferecidos pelo PABX IP Asterisk.
O PABX IP Asterisk possui uma infinidade de serviços inteligente além dos principais que foram citados aqui, dado que a plataforma é constantemente atualizada e novos serviços são disponibilizados a cada atualização.
A ezVoice tem a soluções em em Telefonia IP e muitos outros serviços que atenderão as necessidades do seu negócio! Acesse agora mesmo o nosso site (www.ezvoice.com.br) e saiba mais. Leia também outros posts em nosso blog (www.ezvoice.com.br/blog) e esteja sempre informado a respeito do mundo da tecnologia e segurança de dados.
Você sabia que o PABX IP pode ajudar sua empresa a economizar minutos em chamadas…
Olá, pessoal! Hoje, vamos explorar o impacto da telefonia corporativa na era digital. Adotar um…
No núcleo do ezAgent, encontramos uma ferramenta poderosa de Monitoramento de Agentes, uma solução feita…
No núcleo do ezAgent, encontramos uma ferramenta poderosa de Monitoramento de Agentes, uma solução feita…
Uma empresa que não se comunica, não desenvolve. Esta afirmação caracteriza a importância de desenvolver…
A criptografia se tornou um dos caminhos mais populares de proteção de informações, principalmente por…