O uso de linhas telefônicas e o serviço burocrático das empresas responsáveis por este serviço estão entrando em desuso para ser substituídos por uma tecnologia muito mais confiável: a internet, através da Telefonia IP. Saiba como esta tecnologia pode reduzir os custos do seu negócio neste artigo!
Para muitas empresas, a comunicação por voz em chamadas telefônicas é fundamental, usada à exaustão e absolutamente necessária todos os dias. Embora as tecnologias se modifiquem, ligações por voz provavelmente serão usadas para sempre em muitos de nossos processos empresariais e comerciais.
Entretanto, o uso do telefone também pode representar uma grande despesa para o orçamento da empresa, que vê o seu custo por venda decolar.
Uma das saídas para este problema é usar a tecnologia Voip (Voice Over Internet Protocol – Voz em Protocolo de Internet) no empreendimento e assim reduzir os custos com as telecomunicações. Como esse corte de custos acontece, na prática? Veja!
O PABX IP permite uma gestão muito mais inteligente dos custos relacionados à telefonia. Com o sistema, a empresa pode ter contas de várias operadoras, utilizando a mais barata para cada ligação conforme o número de destino. Se algum funcionário liga para um número da operadora X, e a empresa possui plano de ligações livres para este número, o PABX ajusta automaticamente a ligação para ser feita com esta conta, realizando uma chamada sem custo adicional. É muito mais previsibilidade nas contas no fim do mês, com grande corte de custos.
A internet está presente em praticamente tudo das nossas vidas atualmente. Isso fez com que ela se tornasse mais rápida, eficaz e segura, e tudo isso se aplicou também à telefonia IP. Podemos afirmar, com certeza, que o Voip é hoje uma tecnologia eficaz, estável e robusta, além de contar com segurança e sigilo. Por isso, a confiabilidade associada ao menor custo fazem da telefonia IP a melhor opção para a sua empresa.
Outra forma de reduzir custos é usar a tecnologia de forma mais eficiente pelos seus próprios funcionários. A telefonia IP facilita o acesso a dados de chamada, estatísticas precisas e atualizadas e informações em tempo real sobre os contatos realizados pelos colaboradores. Por isso, fica mais fácil estimar quem é mais eficiente em um diálogo de negócios, por exemplo, corrigindo erros e alinhando demandas.
Acesse outros conteúdos e conheça as soluções oferecidas pela ezVoice. Clique em www.ezvoice.com.br
Você sabia que o PABX IP pode ajudar sua empresa a economizar minutos em chamadas…
Olá, pessoal! Hoje, vamos explorar o impacto da telefonia corporativa na era digital. Adotar um…
No núcleo do ezAgent, encontramos uma ferramenta poderosa de Monitoramento de Agentes, uma solução feita…
No núcleo do ezAgent, encontramos uma ferramenta poderosa de Monitoramento de Agentes, uma solução feita…
Uma empresa que não se comunica, não desenvolve. Esta afirmação caracteriza a importância de desenvolver…
A criptografia se tornou um dos caminhos mais populares de proteção de informações, principalmente por…