No núcleo do ezAgent, encontramos uma ferramenta poderosa de Monitoramento de Agentes, uma solução feita sob medida para aprimorar a…
Você sabia que o PABX IP pode ajudar sua empresa a economizar minutos em chamadas telefônicas? Aqui estão algumas dicas…
Olá, pessoal! Hoje, vamos explorar o impacto da telefonia corporativa na era digital. Adotar um sistema de telefonia eficiente pode…
No núcleo do ezAgent, encontramos uma ferramenta poderosa de Monitoramento de Agentes, uma solução feita sob medida para aprimorar a…
Uma empresa que não se comunica, não desenvolve. Esta afirmação caracteriza a importância de desenvolver e contar com tecnologias de…
A criptografia se tornou um dos caminhos mais populares de proteção de informações, principalmente por ser difícil de ser violada…
Mesmo com o desenvolvimento de novos sistemas de comunicação a telefonia ainda exerce um papel fundamental dentro de empresas dos mais diferentes…
Uma boa gestão do call center do seu empreendimento é capaz de matar dois coelhos com uma cajadada só: melhora…
Alcançar melhores resultados sob o menor custo possível sempre foi uma lógica vigente nas empresas. Mas em tempos de recessão…
As abordagens e estruturas da Tecnologia da Informação (TI) avançaram de forma considerável nos últimos anos, de modo que permitiram…