Vivemos em um mundo onde o surgimento de novas tecnologias impacta sobre toda a cadeia de relações de trabalho. Foi-se o tempo das antigas centrais telefônicas analógicas, que deram espaço aos sistemas de PABX (Troca automática de ramais privados).
E com os recursos de computação e armazenamento de informações em nuvem se estabelecendo como o novo padrão em ambientes corporativos, era apenas questão de tempo para que toda a forma de se pensar não só uma central telefônica de uma empresa, mas todos os processos relacionados a processamento de dados viessem a passar por uma profunda transformação.
A era dos complexos, pesados e caros sistemas de PABX e gerenciamento chegou ao fim. Com o advento de plataformas como o PABX IP Asterisk, um novo mundo de possibilidades se abre dentro das empresas, numa solução que alia customização, novas funcionalidades e menores custos.
Criado por Mark Spencer em 1999, o Asterisk é um software livre, que utiliza tecnologia VoIP (recurso que permite fazer e receber ligações usando uma conexão com a internet), podendo não só simular todos os recursos encontrados em um PABX convencional, como expandir a modificar todas as características de sua usabilidade.
Por ser um software de código aberto, o Asterisk conta com uma comunidade dedicada de programadores ao redor do mundo contribuindo com melhorias da plataforma. Isso garante ao consumidor final a certeza de que pode contar com um sistema em constante atualização, o que torna o a possibilidade dele se tornar obsoleto quase que inexistente.
Por sua engenharia aberta, o PABX IP Asterisk tem em sua capacidade de customização sua maior vantagem. Não importa se você precisa de muitas ou poucas linhas, diferentes ramais, automação de tarefas, monitoramento e gravação de atendimento de sua equipe, integração com sistemas de ERPs e CRM: Essas possibilidades e muitas outras estão ao alcance do usuário de uma forma prática e intuitiva.
E caso sua empresa passe por um processo de expansão e novas demandas surjam pelo caminho, a tecnologia modular da plataforma está preparada para acompanhar o seu crescimento, sem taxas adicionais abusivas ou a necessidade de um upgrade total no hardware da empresa.
Caso você ainda tenha alguma dúvida em relação às funcionalidades e vantagens do sistema PABX IP Asterisk, entre em contato e teremos todo o prazer em esclarecer qualquer ponto. Somos um datacenter que tem no atendimento ao cliente nossa principal prioridade.
Além de implementar e monitorar todo o desempenho da plataforma, em caso de qualquer dúvida ou problema técnico relacionado ao programa, nossos clientes não terão que lidar com operadores de call center sem experiência com as características do produto.
Nossa central telefônica conta com técnicos especializados para que possamos identificar qualquer problema e resolver a situação o quanto antes, oferecendo agilidade e segurança para que nossos associados possam se focar em seus negócios.
Porque a principal razão de ser da tecnologia é simplificar processos, diminuir custos e aumentar a eficiência. E para alcançar todos esses objetivos você pode contar com o PABX IP Asterisk!
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