FALE
COM SEUS CLIENTES
PELO BROWSER
SEM PAGAR NADA
Seu cliente não paga nada e sua empresa também não.
Todas as ligações sobre IP, gravadas e na nuvem.
Simples e seguro. Peça agora o seu orçamento!
FALE
COM SEUS CLIENTES
PELO BROWSER
SEM PAGAR NADA
Seu cliente não paga nada e sua empresa também não.
Todas as ligações sobre IP, gravadas e na nuvem.
Simples e seguro. Peça agora o seu orçamento!
RECEBA UMA PROPOSTA
EXCLUSIVA E PERSONALIZADA!
OBRIGADO!
Seu contato é muito importante para nós
CONHEÇA O EZCall
Com o objetivo de atender empresas de qualquer porte e segmento de mercado, a ezVoice desenvolveu
uma sistema telefônico IP que pode realizar chamadas para sua empresa via Browser utilizando o
microfone do próprio computador chamado EZCall, que é ofertado em 3 diferentes planos que atendem as
mais diversas necessidades de negócio.
BENEFÍCIOS DA APLICAÇÃO
Aumento de Credibilidade |
Aumento de CredibilidadeCompradores on-line se sentem mais seguros em sites de compras quando falam com um vendedor por voz. |
Diminuição de abandono na compra |
Diminuição de abandono na compraPesquisas revelam que 77% dos abandonos no processo de compra se dão pela incapacidade de sanar dúvidas naquele momento. |
Ligação a custo zero |
Ligação a custo zeroPor não ser utilizado telefone fixo nem celular, o cliente não possui custos para falar com a empresa. |
Comunicação em tempo real |
Comunicação em tempo realComunicação imediata, sem a espera por respostas via e-mails ou contatos posteriores. |
POSSIBILITA INTERAGIR COM…
E-Commerce, Sites Institucionais, Landing Pages, Sites Logados, Intranets, Extranets
Mail marketing, Newsletter, Assinatura de E-Mails Corporativos
FanPage no facebook, post patrocinados, links em adwords e outras formas de divulgação
Interagir via voz diretamente com equipe de comercial e suporte técnico
Efetuar pesquisa de satisfação usando voz ou URA automatizada
Executa consultas em tempo real de números telefônicos na base da dados de portabilidade, recuperando sua operadora
FUNCIONALIDADES DO PRODUTO
Histórico de ligação
Relatório completo com Site de origem, Ramal de atendimento, Data e Hora da chamada.
Gravação
Grava todas ligações feitas para a solução e disponibiliza em MP3 via WEB.
Voice Mail
Caixa postal em caso de não atendimento com redirecionamento para e-mail.
Horario de atendimento
Configuração de horário e dia de atendimento.
Direcionamento de chamadas
Chamadas podem ser redirecionadas para múltiplos ramais ou linhas.
Múltiplas Tecnologias
Chamadas podem ser recebidos em Ramais IPs, Softfones, PABX, SmartPhone ou Linhas Fixas.
Caller ID com GEO IP
Identifica a localização ( cidade, estado e pais ) de onde o cliente esta falando.
App para Android e IOS
Pode receber chamadas através de APP em Smartphone via 3G, 4G ou WIFI.
FALE AGORA COM UM CONSULTOR