Manutenção

Manutenção PABX IP Asterisk

O PABX IP Asterisk possui um serviço de manutenção preventiva para as soluções da ezVoice, fornecida em três diferentes formatos, podendo ir desde atendimento remoto em horário comercial com SLA de 8 horas, até um pacote completo que inclui número ilimitado de visita técnica, atendimento 24×7, SLA de 2 horas e substituição de peças danificadas (spare parts). Todas as modalidade de contratação do serviço ezCare, contemplam o upgrade de novas versões dos softwares desenvolvidos pela ezVoice Telecom.

BÁSICO AVANÇADO TOTAL
Manutenção corretiva
Manutenção preventiva
Programação
Atendimento Remoto
Upgrade de software
Monitoramento proativo da central
Visitas técnicas inclusas
Peças para substituição
Horário de Atendimento Horário comercial, 8:00hs as 18:00hs de segunda a sexta, exceto feriados. 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive finais de semana e feriados. 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive finais de semana e feriados.
Tempo de resposta 48 horas
Chamado não Urgente8 horas
Chamado Urgente
48 horas
Chamado não Urgente8 horas
Chamado Urgente
24 horas
Chamado não Urgente4 horas
Chamado Urgente
Contrato mínimo 12 Meses 12 Meses 12 Meses

 

Produtos contemplados nos planos de manutenção ezCare

    Família de produtos ezIPBX Redbox
    Softwares e customizações desenvolvidas pela ezVoice.
    Família de produtos ezREC.
    Família de produtos ezIPBX Redbox

Métodos para abertura e acompanhamento de chamados

Telefone
Pela nossa central de atendimento, no número (11) 3515-9800

E-mail
Enviando para suporte@ezvoice.com.br

 

Diferenciação de chamados

URGENTES

Problemas que impeçam o funcionamento de forma parcial ou total do sistema telefônico.

NÃO URGENTES

Novas programações ou alterações que não impeçam o funcionamento do sistema telefônico.

PROGRAMADAS

Manutenção em horário e data programada (Agendamento com no mínio 48 horas de antecedência).

Considerações adicionais

Não está incluso em nenhum plano de manutenção o desenvolvimento de novas ferramentas ou funcionalidades no sistema, necessidades essas que deverão serem discutidas e contratadas separadamente;