Manutenção PABX IP Asterisk
O PABX IP Asterisk possui um serviço de manutenção preventiva para as soluções da ezVoice, fornecida em três diferentes formatos, podendo ir desde atendimento remoto em horário comercial com SLA de 8 horas, até um pacote completo que inclui número ilimitado de visita técnica, atendimento 24×7, SLA de 2 horas e substituição de peças danificadas (spare parts). Todas as modalidade de contratação do serviço ezCare, contemplam o upgrade de novas versões dos softwares desenvolvidos pela ezVoice Telecom.
|
BÁSICO |
AVANÇADO |
TOTAL |
Manutenção corretiva |
|
|
|
Manutenção preventiva |
|
|
|
Programação |
|
|
|
Atendimento Remoto |
|
|
|
Upgrade de software |
|
|
|
Monitoramento proativo da central |
|
|
|
Visitas técnicas inclusas |
|
|
|
Peças para substituição |
|
|
Horário de Atendimento |
Horário comercial, 8:00hs as 18:00hs de segunda a sexta, exceto feriados. |
24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive finais de semana e feriados. |
24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive finais de semana e feriados. |
Tempo de resposta |
48 horas
Chamado não Urgente8 horas
Chamado Urgente |
48 horas
Chamado não Urgente8 horas
Chamado Urgente |
24 horas
Chamado não Urgente4 horas
Chamado Urgente |
Contrato mínimo |
12 Meses |
12 Meses |
12 Meses |
Produtos contemplados nos planos de manutenção ezCare