Como funciona o

PABX IP Virtual?

Applainces (servidores) Virtuais que podem ser acessados por seus Colaboradores para integração de Equipes para trabalho em Home Office. Disponíveis em diversos planos diferenciando-se em quantidade de ramais conectados e funcionalidades.

Pabx IP Asterisk - ezVoice Telecom

BENEFÍCIOS DO PABX IP VIRTUAL PARA HOME OFFICE

Rápida implementação

Rápida implementação

Rápida implementação

Minimiza o tempo de indisponibilidade do seu time.

Flexibilidade na Solução

Flexibilidade na Solução

Flexibilidade na Solução

Solução pode expandir ou ser alterada rapidamente para atender necessidade do cliente.

Segurança das conexões

Segurança das conexões

Segurança das conexões

Ramais Remotos se conectam ao servidor central dentro do Datacenter, através de VPN.

Flexibilidade nos Ramais

Flexibilidade nos Ramais

Flexibilidade nos Ramais

Os ramais IPs podem ser Softfones, instalados em Smartfones, Notebooks ou Desktops, ou Ramais IPs físicos de diversos modelos e com diferentes funcionalidades.

Resiliência nos servidores

Resiliência nos servidores

Resiliência nos servidores

PABX implementado em servidores redundantes, com tolerância a falha, hospedados em datacenter com contingência de Energia, Refrigeração e conexão Internet.

Flexibilidade na Conexão:

Flexibilidade na Conexão:

Flexibilidade na Conexão:

A conexão dos Ramais IPs podem ser feitas através de link dedicado, conexão residencial, Wifi Públicos ou privados e conexões 3g ou 4G

PRINCIPAIS FUNCIONALIDADES

Gravador Digital de Chamadas

URA - Menu de Atendimento

Voice-Mail e Voice-Mail to E-Mail

Ramais remotos via SmartPhone

Roteamento de chamadas

Bilhetador e Tarifador de chamadas

Auto Provisionamento de Ramais

Múltiplas salas de Conferência

Administração via WEB

Hibrido, se conecta ao PABX legado

Ligação entre filiais via ramal

Módulo de Call-Center

Relatórios Gerenciais

Servidor de Fax Integrado

MODALIDADES DE IMPLEMENTAÇÃO

Recomendado para grandes parques telefônicos com grande fluxo de chamadas, como call-centers ou corretoras de valores.

Recomendado para pequenos parques telefônicos ou ambientes onde os ramais ficam separados geograficamente conectados através da Internet.

DEPOIMENTO DE CLIENTES

FALE AGORA COM UM CONSULTOR

COPYRIGHT © 2020 -EZVOICE. ALL RIGHTS RESERVED

SÃO PAULO
Avenida Angélica, 2163 – (11) 3512 2777

RIO DE JANEIRO
(21) 3512 1777

MIAMI (EUA)
1931 NW 150th Ave – (954) 889-2200

Pabx IP Asterisk - ezVoice Telecom