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Suporte PABX IP Asterisk

A equipe de suporte da ezVoice Telecom é composta por profissionais altamente qualificados em Linux, Asterisk, rede e telefonia, responsáveis pelo acompanhamento integral dos projetos em todos os estágios, desde a apuração das necessidades em conjunto com a área comercial, até os serviços de implantação, migração, operação e suporte.

A estrutura da área de Suporte & Operações está segregada em três diferentes níveis de atendimento, contando com uma assistência rápida e eficaz, seja ela presencial ou remota, atendendo os mais altos padrões de SLA.

Produtos suportados pela ezVoice

Família de produtos ezIPBX Redbox

Softwares (ezCarrier, ezMeeting, ezBroker) e customizações desenvolvidas pela ezVoice.

Família de produtos ezREC.

Telefones IP, gateways e demais acessórios fornecidos pela ezVoice.

Métodos para abertura e acompanhamento de chamados

Telefone
Pelas nossas centrais de atendimento, nos números (11) 3130-9800 / (16) 3515-5800 .

E-mail
Enviando para suporte@ezvoice.com.br.

Diferenciação de chamados

URGENTES

URGENTES

Problemas que impeçam o funcionamento parcial ou total do sistema telefônico.

NÃO URGENTES

NÃO URGENTES

Novas programações ou alterações que não impeçam o funcionamento do sistema telefônico.

PROGRAMADAS

PROGRAMADAS

Manutenção em horário e data programada (Agendamento com no mínio 48 horas de antecedência).

Selo de QualidadeAs soluções fornecida pela ezVoice possuem garantia mínima de seis meses, contemplando substituição de hardware e software e, em casos, mais extremos o equipamento é substituído por outro idêntico.

Saiba mais sobre os planos de manutenção para as soluções da ezVoice