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Pabx IP Asterisk - EzCare

Manutenção PABX IP Asterisk

O PABX IP Asterisk possui um serviço de manutenção preventiva para as soluções da ezVoice, fornecida em três diferentes formatos, podendo ir desde atendimento remoto em horário comercial com SLA de 8 horas, até um pacote completo que inclui número ilimitado de visita técnica, atendimento 24×7, SLA de 2 horas e substituição de peças danificadas (spare parts). Todas as modalidade de contratação do serviço ezCare, contemplam o upgrade de novas versões dos softwares desenvolvidos pela ezVoice Telecom.

BÁSICO AVANÇADO TOTAL
Manutenção corretiva v-verde v-verde v-verde
Manutenção preventiva v-verde v-verde v-verde
Programação v-verde v-verde v-verde
Atendimento Remoto v-verde v-verde v-verde
Upgrade de software v-verde v-verde v-verde
Monitoramento proativo da central x-vermelho v-verde v-verde
Visitas técnicas inclusas x-vermelho x-vermelho v-verde
Peças para substituição x-vermelho x-vermelho
Horário de Atendimento Horário comercial, 8:00hs as 18:00hs de segunda a sexta, exceto feriados. 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive finais de semana e feriados. 24 horas por dia, 7 dias por semana, inclusive finais de semana e feriados.
Tempo de resposta 48 horas
Chamado não Urgente8 horas
Chamado Urgente
48 horas
Chamado não Urgente8 horas
Chamado Urgente
24 horas
Chamado não Urgente4 horas
Chamado Urgente
Contrato mínimo 12 Meses 12 Meses 12 Meses

 

Produtos contemplados nos planos de manutenção ezCare

ezipbx    Família de produtos ezIPBX Redbox
iconCustom    Softwares e customizações desenvolvidas pela ezVoice.
ezRec    Família de produtos ezREC.
iconRamal    Família de produtos ezIPBX Redbox

Métodos para abertura e acompanhamento de chamados

iconTelTelefone
Pela nossa central de atendimento, no número (11) 3515-9800

iconEmailE-mail
Enviando para suporte@ezvoice.com.br

 

Diferenciação de chamados

iconUrgent

URGENTES

Problemas que impeçam o funcionamento de forma parcial ou total do sistema telefônico.

iconNaUrgent

NÃO URGENTES

Novas programações ou alterações que não impeçam o funcionamento do sistema telefônico.

iconPrograma

PROGRAMADAS

Manutenção em horário e data programada (Agendamento com no mínio 48 horas de antecedência).

Considerações adicionais

Não está incluso em nenhum plano de manutenção o desenvolvimento de novas ferramentas ou funcionalidades no sistema, necessidades essas que deverão serem discutidas e contratadas separadamente;